Com ele você emite notas e cupons fiscais, tem suporte ao TEF, pode usar leitores de códigos de barra, gerar a baixa no estoque e o lançamento financeiro, automaticamente.
Este recurso dispensa investimentos como a compra de impressoras fiscais e mensalidades de manutenção de equipamentos.
Isto ocorre porque o documento fiscal é digital. Assim, ele pode ser apenas enviado por e-mail ao cliente. Ou, ainda, é possível acessá-lo no site da Secretaria da Fazenda com a leitura de um QR-Code. Caso seja necessário imprimir o documento fiscal, isso pode ser feito em qualquer tipo de impressora não fiscal.
Desse modo, uma das vantagens do nosso PDV é que você já começa economizando, tempo e dinheiro!
Quem é que nunca passou por problemas com o sinal de internet na empresa, não é mesmo? Seja pela localidade, pelo clima ou qualquer outra inconsistência, com o GB Cloud você não precisa sofrer com a falta de internet.
Afinal, os clientes GB Cloud contam com um moderno e exclusivo Sistema de Retaguarda, para trabalhar offline e continuar vendendo. E, claro, isso se estende também à emissão de notas e cupons fiscais que, nesse caso, podem ser emitidos em contingência. Posteriormente, estando online, o sistema envia as notas emitidas em contingência, de modo automático para a SEFAZ do seu estado. Dores de cabeça na hora de vender? Nunca mais!
Controlar o seu fluxo de caixa é uma tarefa imprescindível para a saúde financeira do seu negócio. Pensando em tornar esse processo mais simples e eficiente, além de simplificar o lançamento das vendas no seu PDV, o GB Cloud também conta com dois outros movimentos disponíveis: retirada e reforço de caixa.
Com a utilização do Sistema ERP GB Cloud será possível realizar estas movimentações, além de efetuar a abertura de caixa; lançar as vendas juntamente com a emissão da nota fiscal e fazer o fechamento de caixa. Além disso, você conta com diversos recursos do módulo financeiro, como cadastro de credenciadoras (para vendas via cartão de crédito ou débito) e uma série de relatórios financeiros, fiscais e de vendas.
A Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) é um sistema que realiza as transações financeiras de forma eletrônica. Com o recurso de PDV do GB Cloud você poderá informar os dados da transação do TEF em sua venda.
Ou seja, você realiza a transação na máquina disponível em seu estabelecimento e quando esta for efetivada, será impresso o comprovante. Neste comprovante você terá as informações que indicam a comprovação da transação e serão estas informações que você preencherá dentro do sistema.
Será possível informar a empresa responsável pela máquina utilizada, o código da transação, entre outros dados que irão lhe auxiliar no controle das vendas realizadas via cartão.
Controlar o seu fluxo de caixa é uma tarefa imprescindível para a saúde financeira do seu negócio. Pensando em tornar esse processo mais simples e eficiente, além de simplificar o lançamento das vendas no seu PDV, o GB Cloud também conta com dois outros movimentos disponíveis: retirada e reforço de caixa.
Com a utilização do Sistema ERP GB Cloud será possível realizar estas movimentações, além de efetuar a abertura de caixa; lançar as vendas juntamente com a emissão da nota fiscal e fazer o fechamento de caixa. Além disso, você conta com diversos recursos do módulo financeiro, como cadastro de credenciadoras (para vendas via cartão de crédito ou débito) e uma série de relatórios financeiros, fiscais e de vendas.
Frente de Caixa totalmente integrado à Plataforma de Gestão do seu negócio!
Além de uma interface moderna e intuitiva, o nosso PDV também permite que você utilize o leitor de código de barras. Assim, é possível localizar os produtos através deste equipamento adicioná-lo automaticamente à sua venda. Após a leitura de todos os itens, basta finalizar e o documento fiscal será emitido com todos os produtos adicionados.
Vendas consignadas ocorrem quando existem representantes externos que retiram a mercadoria em sua empresa para revender. Neste tipo de venda, fica definida uma data limite para a venda das mercadorias por parte do representante. Com o PDV do SIGE Cloud você pode controlar as mercadorias que saem de sua empresa como consignado, bem como controlar sua devolução.
Pensando em tornar o acompanhamento das suas metas ainda mais fácil, criamos a opção para o administrador de definir uma Meta de Venda Mensal para os vendedores. Assim, quando o usuário acessar o sistema, será apresentada uma mensagem informando o valor da meta, qual o valor atingido até o momento e o que falta.
Para gerar vendas com praticidade e sem dor de cabeça na hora de mudar o preço de algum produto, criamos a opção de editar o preço dos produtos no próprio PDV. Assim, é possível alterar o valor de qualquer produto sem precisar acessar seu cadastro, salvar e só então gerar a venda.
Agora também é possível emitir Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas (NFS-e) através do PDV do GBB Cloud. Dessa forma, no momento da venda, é só buscar por serviços da mesma forma que acontece com os produtos. Ao final, é possível emitir a NFS-e automaticamente.
Com o GB Cloud é possível acompanhar, onde e quando quiser, o status de seus MDF-es. Além de exportá-los em XML ou PDF de forma muito fácil, você poderá encerrar os manifestos emitidos em instantes, liberando veículo e motorista para novas entregas.