O Sistema de Gestão de Compras que acompanha o crescimento da sua empresa!

Gestão de Compras rentável e organizada para comprar pelo melhor preço e aumentar sua lucratividade.

Cotações Online

O GB Cloud possui uma ótima ferramenta para você otimizar as suas cotações e realizar melhores compras. É possível criar cotações e enviar para o e-mail dos seus fornecedores, que podem preencher os custos da sua solicitação de compra através de um formulário online.

Após ter recebido todas as cotações de compra, você poderá analisar a melhor opção dentro do próprio GB Cloud e converter essa cotação em uma ordem de compra aprovada, trazendo praticidade e controle para os seus processos de compra.

Ordem de Compra

As ordens de compra são documentos que a empresa envia ao fornecedor para autorizar a compra das mercadorias. No GBB Cloud você pode cadastrar suas ordens de compra manualmente ou gerar a partir de uma cotação, enviar ao e-mail do fornecedor ou realiza a impressão personalizada conforme sua preferência.

Nota de Entrada

São caracterizadas como Notas Fiscais de Entrada aquelas que indicam a compra de algum produto, bem ou serviço por uma empresa. Com o GB Cloud você pode cadastrar cada NF de Entrada recebida, gerando a partir de uma ordem de compra ou importando o arquivo XML recebido do seu fornecedor.

O lançamento da nota de entrada é vinculado diretamente ao financeiro e ao estoque, sendo possível controlar a entrada dos itens no estoque e as duplicatas a serem pagas.

Consultar notas emitidas contra seu CNPJ

 

Acompanhar todas as notas emitidas para a sua empresa é fundamental para evitar dores de cabeça futuras. Assim, o GB Cloud permite que dentro do seu módulo de Gestão de Compras, você possa consultar todas as notas emitidas contra o seu CNPJ.

Relatórios de compras

Seja para verificar o seu Estoque Global, o Estoque Crítico, as Movimentações entre Estoques ou para fazer baterem os dados de saídas e receitas, o GB Cloud tem os relatórios ideais para cada uma dessas operações. Neles, você terá colunas específicas organizando as informações de tudo o que acontece em seus armazéns.

Outra facilidade são os relatórios de Previsão de Compra, Grade de Produtos, Inventário e Produtos com Lote e Validade. Neste último você pode visualizar qual o saldo de cada produto armazenado, conforme o dia de vencimento e o número do lote. Evitando correr o risco de vender itens vencidos.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco agora mesmo no WhatsApp:

+
Me ligue
phone
Area contador
admin_panel_settings
Area cliente
account_circle